quinta-feira, 16 de julho de 2009

Melhor amigo

Tenho um amigo que vou chamá-lo de Marcelo. Pois bem, certo dia o Marcelo chegou na minha casa pra fazermos um trabalho da faculdade. Eu tinha terminado de tomar banho e fomos fazer o trabalho no meu quarto, pois o computador é lá dentro.

No meio das anotações o Marcelo vira pra mim e disse que eu estava com o cheiro muito bom, cheiro de limpinho... e começou a passar a perna na minha... Foi dando um arrepio e uma excitação... Criei coragem e agarrei no pau dele por cima da calça que já tava duro...

Tirei pra fora e fiz uma chupeta deliciosa e aí nos agarramos, nos beijamos e ele me jogou em cima da cama e tirou minha camiseta. Foi uma loucura, quando vi já tava com o Marcelo em cima de mim me rasgando... Doeu, mas foi gostoso... Gozei horrores...

Nenhum comentário: